• Carregando...
Vice-presidente Michel Temer corre o país para viabilizar sua permanência no comando do PMDB. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Vice-presidente Michel Temer corre o país para viabilizar sua permanência no comando do PMDB.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse nesta sexta-feira (29) que o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff “perdeu força”. O peemedebista deu a declaração em João Pessoa, primeira das três cidades nordestinas incluídas no roteiro de seu tour pela permanência no comando do partido. Na quinta-feira (28), Temer esteve em Curitiba e Florianópolis, na região Sul.

CRISE POLÍTICA: Acompanhe as últimas notícias sobre o Impeachment da presidente Dilma

“[O impeachment] perdeu força e agora somos parceiros e queremos a pacificação do país. Isso, no entanto, não impede o partido de ter uma candidatura própria [em 2018]”, afirmou Temer, em entrevista à rádio CBN. “Há algum tempo atrás o tema tinha mais consistência, mas perdeu”, afirmou.

Na véspera, Temer havia defendido a proposta de candidatura própria do PMDB à Presidência em 2018. “Nós não podemos ser apenas um partido que acusa ou vai em busca de cargos. Nós queremos comandar o país a partir de 2018 para implantarmos um programa”, afirmou o vice em discurso em Curitiba. “As eleições de 2018 passam pela disputa de 2016”, ressaltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]