• Carregando...

Os filhos gêmeos do pré-candidato tucano à Presidência, senador Aécio Neves (MG), com a modelo gaúcha Letícia Weber, nasceram às 23h20 de anteontem, no Rio. De acordo com o senador, o casal de gêmeos, Julia e Bernardo, nasceu "antes da hora esperada". Os bebês eram aguardados para o mês de agosto. "Temos fé que eles vão crescer fortes e saudáveis", declarou Aécio, que fez o anúncio em sua página oficial no Facebook na manhã de ontem.

Por terem nascidos prematuros, os gêmeos permanecerão sob cuidados clínicos "por algum tempo" na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Perinatal de Laranjeiras, na zona sul, informou o político.

"À equipe médica que acompanhou Letícia e trouxe nossos filhos ao mundo com segurança, minha eterna gratidão. Agradecemos a Deus por essa bênção e a cada um de vocês pelas orações", acrescentou o senador na rede social.

Aécio já é pai de Gabriela Neves, 22 anos, fruto do casamento com Andréa Falcão.

Por causa do nascimento dos filhos, Aécio cancelou os compromissos que teria hoje no Recife e em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Novas datas serão redefinidas em breve, informou o PSDB.

A Convenção Nacional Eleitoral do partido, em que será oficializada a candidatura do tucano à Presidência, está prevista para o próximo sábado, em São Paulo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]