i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Urbs

Oposição não ficou satisfeita com explicações de Marcos Isfer

  • 03/03/2009 21:04

Os vereadores de oposição na Câmara de Curitiba não ficaram satisfeitos com as explicações apresentadas pelo presidente da Urbs, Marcos Isfer, na sessão de ontem no plenário da Casa. "A presença dele aqui hoje (ontem) é importante, mas foi insuficiente para esclarecer os questionamentos existentes sobre a Urbs", disse o vereador Pedro Paulo (PT). Segundo a líder da oposição, Noêmia Rocha (PMDB), a bancada deverá protocolar nos próximos dias um pedido de informação com as dúvidas que não foram esclarecidas.

"Já esperávamos ouvir respostas evasivas. Por isso viemos preparados para apresentar um pedido de informação posteriormente", comentou Noêmia. Na sessão de ontem, Isfer apresentou a planilha de gastos do transporte público da cidade e explicou como é calculado o preço da tarifa de ônibus. Depois respondeu às perguntas dos vereadores.

A questão da licitação do sistema do transporte foi a mais recorrente. Isfer, no entanto, não quis determinar em que data o processo será iniciado. "Logo que tivermos instalado o Conselho de Transporte poderemos levar o processo em frente e partir para a convocação do edital", disse. (CO)

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.