• Carregando...

Os vereadores de oposição na Câmara de Curitiba não ficaram satisfeitos com as explicações apresentadas pelo presidente da Urbs, Marcos Isfer, na sessão de ontem no plenário da Casa. "A presença dele aqui hoje (ontem) é importante, mas foi insuficiente para esclarecer os questionamentos existentes sobre a Urbs", disse o vereador Pedro Paulo (PT). Segundo a líder da oposição, Noêmia Rocha (PMDB), a bancada deverá protocolar nos próximos dias um pedido de informação com as dúvidas que não foram esclarecidas.

"Já esperávamos ouvir respostas evasivas. Por isso viemos preparados para apresentar um pedido de informação posteriormente", comentou Noêmia. Na sessão de ontem, Isfer apresentou a planilha de gastos do transporte público da cidade e explicou como é calculado o preço da tarifa de ônibus. Depois respondeu às perguntas dos vereadores.

A questão da licitação do sistema do transporte foi a mais recorrente. Isfer, no entanto, não quis determinar em que data o processo será iniciado. "Logo que tivermos instalado o Conselho de Transporte poderemos levar o processo em frente e partir para a convocação do edital", disse. (CO)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]