• Carregando...

Neste fim de ano, a maior parte dos órgãos públicos deve reduzir o nível de atendimento à população a partir da próxima segunda-feira (23) até a primeira semana de janeiro. Eles vão funcionar em esquema de plantão, com menos funcionários que o normal, e em horários diferentes do resto do ano. Os serviços essenciais ligados ao governo estadual ou a prefeitura de Curitiba, como o atendimento em saúde e a coleta de lixo, continuarão funcionando todos os dias.

As repartições públicas do governo do estado e da prefeitura fecham no dia 23 como forma de compensação pelo dia 19, dia da emancipação do estado, que era para ter sido feriado. No dia do Natal (25) e no primeiro dia do ano (1º), esses serviços ficarão fechados.

As sessões plenárias da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal só voltam mesmo na primeira semana de fevereiro. Mas outras atividades e serviços dos dois órgãos serão retomados no dia 6 de janeiro. Antes disso, os serviços continuarão em esquema de plantão, assim como no Ministério Público e nos órgãos do Judiciário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]