• Carregando...
“Podem sair quantos candidatos quiserem, mas eu serei candidato”, disse senador durante evento em Foz do Iguaçu, neste sábado (25) | Divulgação
“Podem sair quantos candidatos quiserem, mas eu serei candidato”, disse senador durante evento em Foz do Iguaçu, neste sábado (25)| Foto: Divulgação

O senador Osmar Dias (PDT) afirmou, neste sábado (25), que vai se candidatar ao governo do Paraná nas eleições de 2010. O anúncio foi feito durante um evento em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado, que deu início a formatação do plano de governo de sua candidatura.

"Podem sair quantos candidatos quiserem, mas eu serei candidato", afirmou o senador. Dias ainda informou que vai fazer alianças com vários partidos políticos. Entre as siglas, que contaram com representantes no evento, estão: PSDB, DEM, PSB, PSC, PPS, PT, PRTB e PR. Além disso, Dias ainda espera contar com o apoio de prefeitos pedetistas e de outras legendas partidárias do Paraná, assim como a ajuda de vereadores, deputados estaduais e federais.

O presidente do PSDB do Paraná, deputado estadual Valdir Rossoni, defendeu a manutenção da aliança formalizada em 2006 também para as próximas eleições. "Não tenho dúvidas de que estaremos no mesmo palanque em 2010", disse Rossoni. Representantes de outros partidos garantiram apoio total à candidatura de Osmar Dias e esperam conquistar os votos dos eleitores.

Neste encontro em Foz do Iguaçu foram criados grupos de debate para tratar das propostas para as várias áreas de atuação do plano de governo de Dias. As sugestões discutidas serão analisadas caso a caso pelo PDT do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]