• Carregando...

O pai da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT-PR), deixou o Hospital do Idoso Zilda Arns, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, nesta sexta-feira (22), e retornou para o Hospital do Trabalhador (HT), também na capital, onde ficou internado por sete dias no início deste mês.

De acordo com as secretarias de Saúde do município e do estado (Sesa), Júlio Hoffmann foi submetido a uma cirurgia de reconstituição do osso esterno no HT. O hospital é referência no tratamento de traumas. A cirurgia foi realizada na manhã deste sábado (23), de acordo com a Sesa. A assessoria de imprensa da PT informou que o estado de saúde dele é estável. Não há previsão de alta.

O idoso foi atropelado por um trator na propriedade rural dele, em Santa Catarina, em 2 de março. De acordo com o PT-PR, ele teve lesões no tórax e no abdome.

O pai da ministra foi socorrido e levado para o Hospital Trabalhador, onde ficou internado na UTI, em observação. Dias depois, em 9 de março, foi transferido para a enfermaria do Hospital do Idoso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]