• Carregando...

O senador e presidenciável do PSDB, Aécio Neves (MG), faz palestra na manhã desta segunda-feira (5) no Sindicato Nacional dos Aposentados, na capital paulista. Ligado à Força Sindical, o tucano foi recepcionado pelo deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, do partido Solidariedade. No breve discurso que fez, Paulinho criticou duramente a presidente da República, Dilma Rousseff, e a sua equipe econômica. "Já tomei multa na eleição passada por defender a 'maldita' da Dilma que está aí", disse sob aplauso do público de cerca de 400 pessoas.

Segundo o sindicalista, a Força sindical rompeu com o governo Dilma porque ela não cumpriu o que havia prometido aos trabalhadores. "Ela só recebe os poderosos no Palácio do Planalto", frisou. Ele disse que Aécio vai vencer as eleições e que terá um '2015 infernal', porque terá de arrumar a casa, reduzindo inflação, saneando a Petrobras, recuperando o setor industrial e a construção civil e cuidando dos institutos que 'manipulam' os índices de inflação, numa referência indireta ao IBGE.

Nas críticas à equipe econômica, ele disse que o que o ministro Guido Mantega diz não se pode levar a sério porque a "nossa economia está frangalhos". No final do discurso, pediu que Aécio criasse um índice de inflação específico para os aposentados, caso vença o pleito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]