• Carregando...
Loir Dreveck (PMDB) foi eleito prefeito de Piên na última eleição. | Reprodução/Facebook
Loir Dreveck (PMDB) foi eleito prefeito de Piên na última eleição.| Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito eleito de Piên, município da Região Metropolitana de Curitiba, Loir Dreveck (PMDB) foi alvo de um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira (14).

De acordo com informações do assessor de comunicação da prefeitura, Douglas Lietz, o prefeito foi alvejado por dois tiros disparados por um motoqueiro enquanto viajava para Santa Catarina.

No carro também estavam um motorista da prefeitura, a esposa e as duas filhas do prefeito. Nenhum dos acompanhantes ficou ferido. Douglas Lietz afirmou que não havia notícias sobre ameaças ou desavenças envolvendo o político.

Greca promete mutirão de limpeza em primeira ação na prefeitura de Curitiba

Leia a matéria completa

Loir Dreveck foi encaminhado ao hospital Sagrada Família, em São Bento (SC).Segundo boletim médico, ele deu entrada na emergência às 9h25 com ferimento craniano, provocado por arma de fogo.

O prefeito eleito está em estado de coma e passou por procedimentos de estabilização hemodinâmica, introdução de tubo orotraquial e ventilação mecânica, além de tomografia de crânio. Seu estado de saúde é grave.

Segundo informações do hospital, Dreveck será transferido pela unidade de saúde avançada do SAMU para o Hospital São José de Jaraguá do Sul, também em Santa Catarina, onde receberá atendimento especializado em neurocirurgia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]