Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Bingos

Presidente da CPI quer prorrogação por 60 dias

O presidente da CPI dos Bingos, senador Efraim Moraes (PFL-PB), anunciou nesta tarde que começa a colher nesta terça-feira as assinaturas para prorrogação, por 60 dias, da comissão parlamentar de inquérito. O anúncio foi feito durante um bate-foca do presidente da CPI com a senadora Ideli Salvatti (SC), líder do PT no Senado, que voltou a acusar a comissão de não se ater ao fato determinado para a qual foi criada.

Efraim Moraes mostrou um requerimento de prorrogação da CPI, que, se for aprovado, estenderá os trabalhos até o dia 25 de junho, já durante a Copa do Mundo e em plena campanha eleitoral. O pefelista precisa de 27 assinaturas para aprovar a prorrogação. Como a oposição tem maioria no Senado, é muito provável que consiga.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.