• Carregando...

Cabo eleitoral mais cobiçado do pleito deste ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve estar em Curitiba no próximo dia 31 para evento de campanha ao lado da presidenciável do PT, Dilma Rousseff, do candidato ao governo Osmar Dias (PDT) e dos concorrentes ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB). A informação foi divulgada ontem no fim da tarde por Osmar por meio do seu Twitter (sistema de microblog), após reunião com o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho.

A expectativa dos pedetistas é aproveitar a presença de Lula no Paraná para realizar um grande comício em Curitiba, que provavelmente ocorreria na Boca Maldita, no centro da cidade. No entanto, apesar dos planos, a visita do presidente ainda não está confirmada. No início da noite de ontem, a assessoria do Palácio do Planalto informou que não havia nada previsto na agenda do presidente. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa de Dilma, mas não houve resposta.

A presidenciável petista estará hoje à noite em Curitiba para uma reunião com Osmar Dias e prefeitos paranaenses. Se­­­gundo a assessoria de imprensa de Osmar, foram convidados cerca de 300 prefeitos para o encontro, que ocorrerá no Clube Concórdia.

O primeiro evento de campanha da candidata petista no estado ocorre praticamente uma semana depois da passagem do seu principal adversário nas urnas, o José Serra (PSDB), por Curitiba. Na terça-feira da semana passada, Serra esteve na capital paranaense para abrir oficialmente a campanha presidencial do PSDB.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]