Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sarney

Presidente do Senado recebe alta

Segundo sua assessoria, ele deve ficar na capital paulista por uma semana, na casa de seu filho Fernando Sarney, antes de retornar a Brasília

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), recebeu nesta terça-feira (24) alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo sua assessoria, ele deve ficar na capital paulista por uma semana, na casa de seu filho Fernando Sarney, antes de retornar a Brasília.

O senador foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia com a colocação de stent na madrugada de sábado. Inicialmente, a previsão era de que Sarney deixasse o hospital no fim de semana.

Durante sua passagem pelo hospital, Sarney recebeu as visitas do senador Pedro Simon (PMDB-RS); do ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ); do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; do vice-presidente Michel Temer (PMDB); do ministro da Previdência, Garibaldi Alves; do senador Valdir Raupp (PMDB-RO); do deputado Henrique Alves (PMDB-RN); do líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP); do líder da maioria no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL); do ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega; do ex-presidente do PT José Eduardo Dutra; e do ministro do Turismo, Gastão Vieira (que também esteve internado para exames).

Lula vai diariamente ao hospital para sessões de fonoaudiologia, que faz parte do tratamento para normalizar sua voz e a deglutição após a remissão completa do câncer na laringe.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.