• Carregando...

A primeira-dama Marisa Letícia passou por constrangimento nesta sexta-feira (27) ao participar da campanha do candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Enquanto aguardava a chegada do petista, em uma padaria, foi abordada rispidamente por uma moradora.

"As coisas não melhoraram por aqui, como vocês dizem", afirmou a moradora, com o dedo em riste. "Vocês só vêm aqui em época de eleição." A mulher, que não se identificou, foi retirada do local pelo prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro (PT). Marisa não comentou o episódio.

Mais tarde, no Instituto Casa da Gente, mantido pelo cantor e candidato ao Senado pelo PC do B, Netinho de Paula, Marisa ainda passou pelo desconforto de ser confundida com a ex-prefeita Marta Suplicy. "Nossa, como a Marta está diferente!", comentou uma das mulheres que a aguardavam na sede da entidade.

Na terça-feira (24), na Favela Paraisópolis, em São Paulo, a primeira-dama já havia sido confundida - e não apenas com Marta, mas também com a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Outros achavam que ela é candidata. Uma moradora até chegou a lhe pedir a liberação de sua aposentadoria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]