Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cassáveis

Processo de cassação de João Paulo Cunha é adiado

A deputada Angela Guadagnin (PT/SP), que começou suas considerações dizendo que pediria vistas ao processo se não fosse pelo pedido do deputado João Paulo Cunha (PT/SP) para que não fosse feito o pedido, voltou atrás após delcaração do ex-presidente da Câmara, que disse que seu pedido não era uma ordem.

O processo de cassação no Conselho de Ética da Câmara foi suspenso por duas sessões administrativas e vai continuar na próxima quinta-feira, às 9h30m.

João Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara, é acusado de quebra de decoro parlamentar por ter recebido dinheiro de uma das empresas de Marcos Valério - acusado de ser o operador do suposto esquema de "mensalão" - segundo apurações das CPIs dos Correios e do Mensalão (já encerrada).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.