• Carregando...
Professor Galdino (PSDB) relata que uma pessoa teria feito um discurso contra políticos com mandato, o que seria a causa da agressão a ele | Divulgação/
Professor Galdino (PSDB) relata que uma pessoa teria feito um discurso contra políticos com mandato, o que seria a causa da agressão a ele| Foto: Divulgação/

Cerca de seis pessoas teriam hostilizado e, uma delas, desferido um golpe na perna do vereador Professor Galdino (PSDB) na manifestação contra Dilma que ocorreu em Curitiba neste domingo (12). A informação foi repassada pelo próprio político, que estava a caminho do hospital para fazer exames, por volta das 17 horas.

Galdino afirma que, perto das 15h30, subiu no caminhão de som na Boca Maldita com o objetivo de ver quantas pessoas estavam no ato. Nesse momento, foi visto por vários participantes do protesto. Ao descer, o homem que fazia discursos em cima do carro de som teria dito que lá não era lugar de “político com mandato”, conforme relato do vereador.

“Teve um grupo de meia dúzia de manifestantes, não sei de qual partido são, que me rodeou. Eram 15h48. Eu tentei sair pela tangente,para ir embora dali. Um deles, um sujeito de quase dois metros de altura, começou a me empurrar. Em determinado momento, esse homem me meteu o pé na canela esquerda”, contou Galdino.

Vários policiais foram até o local onde estava Galdino, ao perceber que o político estava correndo risco. Então, eles levaram o vereador para a casa dele, no Centro de Curitiba, em uma viatura da polícia. “Vim pegar uns documentos para ir ao hospital. Os policiais me ligaram para pegar meus dados. Teve gente que fez imagens do sujeito que me agrediu, não sei se ele foi identificado.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]