• Carregando...

O PSDB de São Paulo inicia na próxima semana um ciclo de palestras para discutir "novos rumos" da legenda.

O primeiro a falar será o presidente da sigla, deputado Sérgio Guerra (PE), que faz a palestra na segunda-feira (18) na sede do diretório estadual.

Nos dias seguintes, as palestras serão de outras noves lideranças tucanas - o senador Aloysio Nunes; o deputado federal Carlos Sampaio; os deputados estaduais Fernando Capez, Ramalho e Carlos Bezerra Jr; os secretários estaduais Bruno Covas e José Aníbal; o ex-governador Alberto Goldman; e o ex-ministro Xico Graziano.

As palestras servirão de eventos preparatórios para o congresso estadual do PSDB marcado para o dia 28.

De acordo com o partido, serão debatidos o programa, estatuto e código de ética da sigla.

As propostas de mudanças serão apresentadas em uma plenária marcada para acontecer em abril.

"Queremos que seja uma oportunidade para todo o partido opinar, apresentar teses e discutir o PSDB e o Brasil que queremos nos próximos anos", diz o presidente do partido no estado, Pedro Tobias.

Ao mesmo tempo, em Minas Gerais, o partido também fará um ciclo de palestra com objetivo de expor a experiencia no governo do Estado e alavancar a candidatura do senador Aécio Neves à Presidência em 2014.

Principal nome da oposição para a disputa, o tucano tem sido criticado por aparecer pouco como líder.

A primeira palestra está marcada para o dia 25, com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso - principal fiador da candidatura de Aécio -, falando sobre "Os desafios do Brasil no século 21".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]