• Carregando...

A vereadora por Maceió Heloisa Helena é oficialmente candidata ao Senado pelo PSOL, e o engenheiro agrônomo Mário Agra vai disputar o governo do Estado de Alagoas pelo partido. As duas candidaturas majoritárias foram homologadas hoje pela manhã, durante a convenção do PSOL local, realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Estado. Também foi oficializado Maurício Dias como candidato a vice de Agra. O partido apresentou ainda 15 candidatos a deputado federal e 32 a deputado estadual durante o evento.

Heloísa disse que está confiante para sua volta ao Senado. "Sei que não será uma campanha fácil, já que disputar eleições em Alagoas é enfrentar uma máquina de moer gente, sonhos e dignidade. Mesmo assim, estamos confiantes da vitória", afirmou.

Já Agra disse que pretende lutar contra a sonegação fiscal. "Os números mostram que hoje a sonegação chega a 50%. É preciso identificar quem são essas pessoas e recolher o dinheiro para os cofres do Estado. Isso representa mais recursos para saúde, educação e segurança", ressaltou.

Sobre seus possíveis adversários, o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB), o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e o senador Fernando Collor de Mello (PTB), Agra preferiu não fazer comentários. "Somente vou fazer avaliações e críticas quando as suas candidaturas forem oficializadas", justificou.

Mesmo assim, o candidato do PSOL deu uma alfinetada nos concorrentes. Para ele, eles "representam as elites que sempre mandaram no Estado e infelicitaram o povo alagoano".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]