• Carregando...
Rafael Greca vai substituir Gustavo Fruet na prefeitura de Curitiba. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Rafael Greca vai substituir Gustavo Fruet na prefeitura de Curitiba.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O anúncio do secretariado do prefeito eleito de Curitiba Rafael Greca (PMN), que estava marcado para acontecer na quinta-feira (15), foi adiado.

A assessoria de Greca ainda não informou qual será a nova data e afirmou que a suspensão foi “apenas adequação de agenda”.

Na terça-feira (13), a Gazeta do Povo adiantou mais um nome escolhido por Greca: Vitor Puppi, procurador do estado, será o secretário municipal de Finanças.

Apesar de a equipe do prefeito eleito afirmar que o adiamento foi circunstancial, a reportagem apurou com aliados de Rafael Greca que, por conta da promessa de redução de 19 para 12 secretarias, ele encontra dificuldades para fechar o secretariado de modo satisfatório para os partidos que o apoiaram.

Até agora, Rafael Greca já revelou oito nomes de futuros secretários e outros cargos de primeiro escalão do Executivo. Marcello Richa, filho do governador Beto Richa, será o secretário de Esporte; João Carlos Baracho, de Saúde; Maria Silvia Bacila, Educação; Luiz Fernando Jamur, Governo; Sérgio Galante Tocchio, Meio Ambiente; Reginaldo Reinert presidirá o Ippuc; José Antonio Andreguetto, a Urbs; e João Alfredo Costa será o Chefe de Gabinete do prefeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]