i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
na Câmara dos Deputados

Requião apóia medidas anticrise do governo

  • PorAgência Brasil
  • 04/03/2009 18:08

O governador do Paraná, Roberto Requião, disse nesta quarta-feira (4), na Câmara dos Deputados, após reunir-se com o presidente da Casa, deputado Michel Temer (PMDB-SP), que as medidas anticrise adotadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva estão corretas, mas em doses pequenas. "O presidente Lula está tomando medidas corretas, mas usa doses homeopáticas e deveria usar doses alopáticas".

O governador defendeu um maior controle do câmbio, a estatização do crédito para irrigar a economia e a redução dos juros, como formas de enfrentar a crise econômico-financeira internacional.

Em relação às criticas que o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) vem fazendo, o governador paranaense, que também é do PMDB, disse que, se a iniciativa de seu companheiro de partido for focada na política brasileira, "ela está correta, mas se ela for focada só no PMDB, está errada".

Segundo ele, está havendo um esvaziamento do processo político brasileiro no país. "A política foi reduzida. Foi esvaziando. Está havendo a desideologização de tudo, a ausência de grandes temas em debates", disse. Requião informou que a visita a Michel Temer foi de cortesia e que eles conversaram sobre vários assuntos de interesse nacional.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.