Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segundo turno

Richa vai a Londrina apoiar campanha de Hauly

Primeiro compromisso da agenda foi visitar eleitores no maior reduto “belinatista”

 | GILBERTOABELHA/JORNALDELONDRINA
(Foto: GILBERTOABELHA/JORNALDELONDRINA)

A campanha de Luis Carlos Hauly (PSDB), candidato à prefeitura de Londrina, Norte do estado, ganhou um importante reforço neste domingo (19), o apoio doprefeito reeleito de Curitiba, Beto Richa.

Richa desembarcou no aeroporto junto com o presidente estadual do partido, Valdir Rossoni, por volta das 11h30, e de lá seguiram com Hauly para fazerem campanha na Feira da Saul Elkind, Zona Norte, principal reduto "belinatista".

Para o candidato do PSDB, a presença de Richa valoriza e dá força à sua campanha, uma vez que o prefeito de Curitiba é natural de Londrina. "O Beto é um filho de Londrina. Seu pai, José Richa, já foi prefeito da cidade, e espero que a sua presença influencie positivamente os eleitores que ainda estão indecisos a aderirem a nossa candidatura", afirmou Hauly.

Beto Richa disse que estava prestando apoio à Hauly "em nome da família Richa". A visita mostrou que a popularidade do prefeito reeleito de Curitiba não se limita à capital do estado. Enquanto Hauly era hostilizado por correligionários de Belinati, os mesmos pediam para tirarem fotos com Beto Richa. O prefeito de Curitiba fica em Londrina até amanhã e depois segue para São Paulo, Rio de Janeiro e Cuiabá, Mato Grosso.

A campanha de Hauly deve ganhar outro reforço importante nesta segunda (20), está prevista a visita do governador de São Paulo, José Serra.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.