Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ponta Grossa

Sandro Alex reclama de ataques pessoais durante campanha

Sandro Alex admitiu que esta pode ser uma das eleições mais disputadas da história da cidade | HENRY MILLEO - GAZETA DO POVO
Sandro Alex admitiu que esta pode ser uma das eleições mais disputadas da história da cidade (Foto: HENRY MILLEO - GAZETA DO POVO)

Candidato a prefeito de Ponta Grossa, Sandro Alex de Oliveira (PPS) chegou para votar, no colégio Sagrada Família, às 10h50 deste domingo (26) – 20 minutos atrasado, em relação ao horário divulgado para a imprensa. Ele estava acompanhado de uma comitiva: a mulher Patrícia, os filhos gêmeos, de cinco anos, o irmão Marcelo Rangel, que é deputado estadual pelo PPS, o candidato a vice na chapa, Leopoldo Cunha Neto (PPS) e vários assessores. Aos jornalistas, declarou que a renovação – que defende – é a esperança de um futuro melhor, sem nunca desrespeitar o passado.

Sandro Alex disse que fez uma campanha limpa e que sofreu ataques pessoais. Ele admitiu que esta pode ser uma das eleições mais disputadas da história da cidade. "Não dá para esquecer que o outro candidato é o atual prefeito e que isso tem muita força. Eu tive de me afastar do rádio [Sandro Alex é radialista], mas ele não deixou o cargo e isso desequilibra a disputa", acredita. O candidato informou que passaria o restante do dia visitando locais de votação e cumprimentando eleitores.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.