• Carregando...

Pivô de uma crise entre o diretório estadual do PT no Amapá e a direção nacional do partido, o senador José Sarney (PMDB-AP) foi vaiado ontem cinco vezes ao participar de evento em Macapá, ao lado da presidente Dilma Rousseff. Sarney é representante do Amapá no Congresso Nacional e, se quiser continuar no Senado, terá de disputar a reeleição neste ano.

Dilma viajou a Macapá para entregar 2.148 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, em sua primeira visita ao estado desde que assumiu a Presidência da República. Sarney estava presente, mas não discursou. Ainda assim, foi vaiado nos cinco momentos em que seu nome foi citado, inclusive quando foi convidado a subir ao palco.

Dilma se referiu a Sarney apenas uma vez no seu discurso. "Queria cumprimentar dois senadores que são importantes lá em Brasília e que ajudam o governo federal a construir os projetos aqui no Amapá: o senador João Capiberibe e o senador José Sarney, ex-presidente da República", afirmou a presidente, sob o som de aplausos dirigidos a Capiberibe misturados às vaias a Sarney.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]