Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Confusão no Congresso

Sem-terra terão que voltar para o Congresso para serem autuados

O presidente da Câmara, Aldo Rebelo, manteve a determinação de que todos os manifestantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) que participaram do quebra-quebra no Congresso sejam presos.

O comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Barbosa Silva, e o diretor da Câmara, Sérgio Sampaio, estão neste momento tentando convencer os líderes do movimento a retornarem para dentro do Congresso, onde eles serão autuados individualmente.

Os sem-terra estão no gramado em frente ao Congresso cercados pela PM. A situação é tensa porque eles não aceitam ser levados de volta ao Congresso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.