• Carregando...
Juiz federal Sergio Moro recebeu prêmio de Brasileiro do Ano na Justiça concedido pela revista IstoÉ. | Beto Barata/Fotos Públicas
Juiz federal Sergio Moro recebeu prêmio de Brasileiro do Ano na Justiça concedido pela revista IstoÉ.| Foto: Beto Barata/Fotos Públicas

No dia em que o poder Legislativo entrou em choque com o Supremo Tribunal Federal (STF) por causa do afastamento de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado, o juiz federal Sergio Moro disse que o STF “tem feito um trabalho significativo e digno de elogios”.

“[Os ministros da Corte] demonstram que o cidadão pode confiar na Justiça brasileira”, afirmou o magistrado, sem se referir especificamente ao caso de Renan.

Moro fez a declaração na noite desta terça-feira (6), durante evento da Editora Três, em São Paulo. Ele foi escolhido pela empresa, que edita a revista IstoÉ, como “Brasileiro do Ano na Justiça”. O juiz dedicou a honraria a todos os integrantes do poder Judiciário, “em especial ao Supremo Tribunal Federal”.

Antes do evento começar, Moro foi abordado por jornalistas e se recusou a comentar o conflito institucional entre o Judiciário e o Legislativo. “Sem comentários”, disse o juiz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]