• Carregando...

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, desembarcou nesta segunda-feira na capital mineira para uma caminhada, onde defendeu a realização de obras de infraestrutura na cidade, já de olho na Copa de 2014.

No bairro de Venda Nova, Serra caminhou ao lado do ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado, e do atual governador e candidato à reeleição Antonio Anastasia, todos tucanos.

Mesmo prometendo obras de infraestrutra, Serra rechaçou qualquer comparação com o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), mote de campanha de sua adversária, a candidata do PT, Dilma Rousseff.

"Não estamos listando projetos e sim anunciando o que vamos fazer", defendeu.

Serra também criticou Dilma por ter voltado atrás em seu programa de governo. "Nós não temos essa dupla cara. Uma hora é aliado do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), noutra é inimigo. Uma hora defende o fim da liberdade de imprensa, noutra prega a imprensa livre. Nossos programas são setoriais e sempre coerentes".

Em 35 minutos, Serra deixou uma van em rua central de Venda Nova, antigo distrito na região Norte de BH, encontrou-se com os dois colegas de partido e caminhou cerca de um quarteirão distribuindo beijos e posando para fotografias.

O ex-governador Aécio Neves afirmou que no mês que vem começa a participar de compromissos de campanha ao lado de Serra em outras regiões do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]