• Carregando...

O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB), derrotado no segundo turno das eleições para a Presidência da República, se reuniu com deputados federais e senadores tucanos na tarde desta quarta-feira (24) em Brasília. Foi o primeiro evento político e público do tucano desde o resultado das eleições.

Segundo relatos de parlamentares presentes à reunião, no encontro, Serra agradeceu o apoio recebido pelos colegas de partido na campanha e falou sobre problemas do país como déficit nas contas públicas. A reunião aconteceu no gabinete da liderança do PSDB no Senado.

"Ele enfatizou importância de se manter a vigilância sobre as contas públicas, que estão mostrando sinais de problemas", contou o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG). Ele disse que não foram discutidos temas específicos que podem voltar à pauta do Congresso, como uma possível tentativa de recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, João Almeida (BA), disse que o ex-governador tucano se mostrou animado. "Ele estava muito energizado. Colocou a questão da unidade do partido, de o PSDB se organizar melhor, falou da situação do país, do câmbio, do déficit fiscal e dos projetos megalomaníacos do governo."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]