• Carregando...

Candidato avulso à presidência da Câmara, o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) está em Brasília e focaliza sua campanha nos colegas que são novatos na Casa. Segundo ele, a cada nova legislatura há uma renovação de cerca de 45% dos 513 deputados da Casa. Confiante de que os novatos querem mudanças, Serraglio faz campanha direcionada a eles.

O peemedebista disse que vai mostrar aos deputados que estão iniciando o primeiro mandato que é necessário reagir a uma espécie de inércia existente no Legislativo. Serraglio se baseia em várias pesquisas que indicam que há uma impressão negativa da opinião pública em relação à Câmara.

"Há pesquisas que mostram que a população não está convencida sobre o tanto que trabalhamos aqui na Câmara. É preciso mostrar o que fazemos. É isso que eu defendo, trabalhar e informar a opinião pública. Acho que a Câmara está acanhada", disse.

Ao ser questionado sobre as chances remotas de uma candidatura avulsa ser vitoriosa, Serraglio afirmou que isso não o intimida. "Já fui candidato avulso no passado. O que eu acredito é que a unanimidade em política é impossível". Para ele, o favorito na disputa, Michel Temer (SP), presidente do PMDB, não pode ser comandar um grande partido e também a Câmara.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]