• Carregando...

Salmão defumado

Jefferson alega dieta especial para não ser preso

A defesa do delator do mensalão, Roberto Jefferson, enviou ao STF um documento dizendo que ele não pode ser mandado à prisão porque depende de uma dieta rígida para a manutenção de sua saúde. Segundo a defesa, ele precisa seguir à risca uma dieta com itens como geleia real, omeletes de claras, salmão defumado, pães integrais, queijo branco, proteína do soro do leite e frutas.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, encerrou ontem oficialmente os processos do mensalão do deputado federal Pedro Henry (PP-MT) e do advogado Rogério Tolentino, ambos condenados. Com isso, os dois podem ser presos a qualquer momento.

Contra Tolentino, que trabalhou para o operador do esquema, Marcos Valério, Barbosa expediu ontem o mandado de prisão. Ele deve se entregar hoje em Belo Horizonte (MG). Mesma providência deve ser adotada contra Henry, condenado a sete anos e dois meses de prisão, que tem dito a aliados que irá renunciar ao mandato na Câmara. Outros dois deputados condenados e presos, José Genoino (PT-SP) e Valdemar Costa Neto (PR-SP), também abriram mão dos mandatos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]