Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
depois de depoimento

Surpreendida, defesa de Cunha quer exames que mostram aneurisma

Defesa de Eduardo Cunha não sabia que o ex-deputado tinha um aneurisma e quer exames que estão com a família

Eduardo Cunha afirmou, em depoimento ao juiz Sergio Moro, que tem um aneurisma semelhante ao que causou o AVC de Marisa Letícia | Brazil Photo Press/Agência O Globo
Eduardo Cunha afirmou, em depoimento ao juiz Sergio Moro, que tem um aneurisma semelhante ao que causou o AVC de Marisa Letícia (Foto: Brazil Photo Press/Agência O Globo)

Os advogados do ex-deputado Eduardo Cunha pediram à família os exames que teriam detectado aneurisma cerebral. Segundo a defesa, a família disse que existem, inclusive, exames e avaliações feitos por um hospital americano. Na terça-feira (7), Cunha surpreendeu a defesa ao afirmar em audiência ao juiz Sérgio Moro que sofre do mesmo problema da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva, que levou a um Acidente Vascular Cerebral e à morte. Ele nunca havia comentado com seus defensores sobre o problema de saúde.

Cunha deve ser submetido a exames na tarde desta quarta-feira (8), a pedido da direção do Complexo Médico Penal (CMP), unidade prisional localizada em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A assessoria do advogado Marlus Arns informou que a defesa não foi comunicada sobre a realização de exames na data de hoje.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.