• Carregando...

O magistrado Anderson Ricardo Fogaça, da 3ª Vara de Família e Sucessões, foi eleito pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) nesta segunda-feira (25) para ser juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). Ele concorria com outros seis magistrados e ganhou por apenas um voto. Fogaça teve 39 votos e Pedro Luis Sanson Corat (12ª Vara Criminal) fez 38.

Fogaça, de acordo com o TJ-PR, nasceu em Itaporanga, no interior de São Paulo. Ele se formou em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). É juiz desde 2005 e já atuou nas comarcas de Sarandi, Quedas do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Guaratuba, Piraquara, São José dos Pinhais e Curitiba.

TJ-PR tem novo desembargador

Athos Pereira Jorge Junior foi eleito, nesta segunda-feira (25), novo desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). Em sessão do Pleno da corte, o juiz paranaense foi escolhido por estar por mais tempo trabalhando no judiciário do estado. Junior assume no lugar da Desembargadora Dulce Maria Cecconi, que se aposentou.

De acordo com informações do TJ-PR, Athos é de Curitiba e se formou em Direito em 1981, na Faculdade de Direito de Curitiba. Já atuou como juiz nas comarcas de Curiúva, Cruzeiro do Oeste e Umuarama. Em Curitiba, foi juiz no 4º Juizado Especial Criminal e ainda no 14º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública. Atualmente ocupava o cargo de magistrado na 1º Vara de Delitos de Trânsito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]