• Carregando...

CURITIBA - O ex-diretor de Serviços da Petrobras, Renato Duque, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto viajam no início da tarde desta terça-feira para Brasília, para participar de acareações da CPI da Petrobras, previstas para quarta e quinta-feira. Os dois foram presos em meio às investigações da Operação Lava-Jato, que apura fraudes e corrupção em contratos da Petrobras.

Presos no Complexo Médico Penal, no Paraná, os dois foram levados na manhã desta terça-feira para a sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba. O órgão é responsável pela escolta dos detentos até a capital federal.

O ex-gerente da Petrobras, Pedro Barusco, também participará das acareações. Ele fez acordo de colaboração com a Justiça e, atualmente, está em liberdade.

De acordo com a agenda da CPI, na manhã de quarta-feira serão colocados frente a frente Barusco e Duque, seu superior na época em que os dois trabalhavam na Petrobras.

Na manhã de quinta, serão acareados Barusco e Vaccari. Segundo Barusco, Duque e Vaccari teriam participado de esquema de corrupção na Petrobras. Os dois negam os crimes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]