• Carregando...

A inauguração de um comitê voluntário da campanha de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República ontem se tornou um constrangimento para Marina Silva, vice na chapa do pessebista ao Palácio do Planalto. Pro­­prietário da casa em Osasco, na Grande São Paulo, que abriga a estrutura, Edvaldo Manuel da Silva indicou que houve promessa de pagamento em dinheiro em troca do apoio político, o que foi negado pela ex-senadora.

Durante gravação feita pela equipe de Marina, que deveria ser usada nos sites e redes sociais da campanha, Edvaldo foi questionado por um dos assessores da ex-senadora sobre o que foi dito para convencê-lo a fazer de sua residência uma chamada "Casa de Eduardo e Marina". "Pode falar?", perguntou. Encorajado, disparou: "Me prometeram unzinho". E sorriu, completando a frase com um gesto com a mão que indicava a expectativa de receber dinheiro.

Questionada sobre o caso, Marina afirmou que desconhecia o fato, argumentando que a gravação tinha sido feita, inclusive, pela sua equipe de campanha. Segundo a ex-senadora, se houver qualquer expectativa de recebimento de dinheiro, "essa é um expectativa frustrada". "Não tem a possibilidade de isso ter acolhimento da nossa campanha", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]