• Carregando...
Mulher desiste de casamento para não se afastar de sua cachorrinha
| Foto:

A indiana Karishma Walia publicou prints de uma conversa com seu ‘ex-noivo’, que foram divulgados pelo site “Bored Panda”, indicando o motivo pelo qual o casamento não se concretizou: seu pretendente não gostava de cães.
Questionada se se livraria de sua cadela para realizar o matrimônio, Karishma não teve dúvida: permaneceu com Lucy e recusou-se a embarcar no casamento arranjado.
“Não quero que um cachorro entre na minha vida amorosa, ou que divida a cama comigo, com certeza. E minha mãe não gosta de cães em geral”, justificou-se o pretendente, que em seguida não se conformou com a recusa da mulher: “Você está falando sério? Meu Deus! Você está certa de sua decisão? Gostar de cães pode ser uma fase temporária. Estamos falando da sua vida aqui”.
Karishma não pensou duas vezes para responder: “Sim, estou certa. Ter um cão definitivamente não é uma fase temporária. Não posso abandonar meu cachorro por ninguém”.
Em seguida, inconformado com a rejeição, o homem prosseguiu afirmando que nunca teve nada contra cães, mas agora não gostava deles, e que a mulher teria o direito de fazer o que quisesse em sua vida, mas que realmente não entendia como alguém podia tomar tal atitude por conta de um cachorro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]