• Carregando...
Abrigo de animais, de Boston, sugere que mais pessoas usem a invenção para acalmar os gatos. Foto: Reprodução Facebook
Abrigo de animais, de Boston, sugere que mais pessoas usem a invenção para acalmar os gatos. Foto: Reprodução Facebook| Foto:

Um abrigo de animais em Boston, o Animal Rescue League, criou um ‘canguru’ para gatos, parecido com o que as mães usam para levar seus bebês. A ideia é ajudar felinos selvagens a socializarem aos poucos para que, depois de completarem dez semanas, eles possam ser adotados.

A invenção foi divulgada na página do Facebook da instituição e, de acordo com eles, é apenas um protótipo. Funciona como um colete com uma parte embaixo, perto da barriga, feita com redes, em que o gato fica deitado.

“Nós temos poucas unidades dessa invenção incrível, então, marque um amigo que você acha que pode fazer um ou dois (ou dez) para doar!”, escreveu o abrigo na foto, publicada na rede social.
Nos comentários, eles explicam que os coletes foram feitos por uma mulher, mas sem uma patente.

Cada uma das roupas é diferente: alguns são aventais, outros são só de passar pela cabeça. Muitas pessoas ofereceram ajuda pelo Facebook para ajudar o abrigo a desenvolver um padrão e, assim, poder fazer mais roupas que ajudem a socialização dos felinos.

LEIA TAMBÉM

>> Como dar banho em gatos: confira o passo a passo

>> Gatos são independentes? Não tanto quanto você pensa!

>> Quais raças de cachorro são boas para apartamento?

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]