• Carregando...
(Foto: Bigstock)
(Foto: Bigstock)| Foto:

Quem estiver pensando em adotar um cachorro, este fim de semana pode ser o momento certo. No sábado (8) e domingo (9), a Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba estará na Expo Pet Curitiba e levará cães vacinados e castrados para a adoção. Feito o cadastro do tutor, o novo amigo também recebe a microchipagem na hora, com todas as informações do tutor, caso venha a se perder.

Quer saber mais sobre a microchipagem? Veja aqui!

A microchipagem será feita apenas nos cachorros adotados durante a feira e o serviço é gratuito. Estarão disponíveis para adoção cerca de 200 cachorros (30 por dia), resgatados por grupos e ONGs parceiras, e o estande da adoção estará no estacionamento da Expo Renault, no parque Barigui.

Para fazer a adoção no dia, é preciso levar os documentos de identidade, RG e CPF, dos tutores, comprovante de endereço e assinar o termo de adoção responsável.

Desfile e concurso de tosadores

Quem preferir curtir as demais atrações, a Expo Pet Curitiba terá também desfile de pets, que será feito em uma pista decorada com luzes, e sorteio de brindes aos participantes. Haverá ainda um estande de fotografia pet e o concurso de tosadores – o Tosa Wahl Talent, que acontece no domingo às 17 horas no estande da Pet Society.

Para descansar, um lounge chamado de espaço da família terá lugares para sentar e acomodar os pets e vários expositores farão sorteio de brindes e prêmios. Um deles, oferecido pela Pet Sabor, será amostras de alimentação cozida e congelada saudável para os cães.

Expo Pet Curitiba 

Data: de sexta-feira (7) a doming (9)

Local: Expo Renault Barigüi.

Endereço: Rua Batista Ganz, 430 – Santo Inácio.

Evento de adoção


Data: 8 e 9 de abril

Horário: dia 8 (sábado), das 14 às 18h

Dia 9 (domingo), das 13 às 17h

Local da feira de doação: Estacionamento da Expo Renault Barigui (pavilhão de exposições do Parque Barigui)

Leia mais

Como dar banho em gatos? Confira o passo a passo

Conheça os animais exóticos (e legalizados) que vivem em Curitiba

Coelho é animal de apartamento?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]