Animal

Cachorro com câncer terminal ganha hambúrgueres todos os dias do Burger King

Redação
19/07/2018 11:44
Thumbnail

Crédito: divulgação

Quando os tutores de Cody, um cachorro boxer/labrador de 10 anos, descobriram que ele estava com câncer ósseo avançado, eles fizeram de tudo para deixar os últimos meses do animal mais tranquilos. Todos os dias, desde o diagnóstico, a família entrega um hambúrguer ao Cody, de forma que ele consiga engolir os remédios mais facilmente, além de ser mais prazeroso.
No último domingo (15), a família parou em um restaurante Burger King da cidade de Toledo, no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Ao pedirem por um sanduíche simples, sem todos aqueles recheios, a atendente estranhou e questionou a família, que contou toda a história do animal.
A atendente pediu para que eles esperassem e foi conversar com a gerente do estabelecimento. Quando voltou, ofereceu à família os hambúrgueres ao Cody, de forma gratuita, pelo tempo que ele precisasse.

“Eu não consigo explicar o quanto isso significa para nós, e eu e minha família estamos mais que agradecidos”, publicou o tutor de Cody, Alec Karcher em seu perfil no Twitter.

Thanks to @BurgerKing for showing so much love and kindness towards my family and our dog, Cody. It’s appreciated more than words can describe. pic.twitter.com/KsKnfXtv0S
— Karch (@AKarchh) 16 de julho de 2018
Em resposta o perfil oficial da cadeia de sanduíches no Twitter publicou: “O mundo precisa de mais bondade e empatia. Obrigada por nos dar a chance de fazer isso pelo Cody”.
the world needs more kindness and empathy. thank you for giving us the chance to do this for Cody.
— Burger King (@BurgerKing) 16 de julho de 2018
Cody foi diagnosticado com um câncer ósseo há dois meses e o médico veterinário que o atendeu estimou que ele viverá entre um a três meses, dependendo da velocidade com que o tumor se espalhar. Nas redes sociais, a história ganhou o mundo, e a postagem do tutor Alec já tem mais de 2,8 mil compartilhamentos.
(Foto: Reprodução Twitter)
(Foto: Reprodução Twitter)
LEIA TAMBÉM