Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Quanto mais votos no Cachorro do Ano, mais rações cães abandonados recebem

Até agora, mais de 1 tonelada e meia já foi arrecadada; votação se encerra no domingo (18)

Corre que ainda dá tempo de participar da votação do Cachorro do Ano e também ajudar os cachorros que não tem lar. Foto: Vincent Van Zalinge/Unsplah

O concurso Cachorro do Ano, que vai eleger o cachorro mais fofo e carismático de Curitiba e região metropolitana, está acabando — domingo (18) é o último dia de votação com os finalistas.

Além da votação escolher o pet que vai ser capa da revista Viver Bem Animal edição de dezembro, votar nos seus cães preferidos também vai ajudar os animais que que não tem um lar: a cada 100 mil votos, 100 quilos de ração são arrecadados. Até agora, mais de 1 tonelada e meia foi arrecadada — o produto será destinado para ONGs cadastradas na Rede de Proteção Animal.

>>>Finalistas: conheça mais sobre os cães que estão na reta final do concurso Cachorro do Ano

E o número de votos é ilimitado por pessoa: você pode votar várias vezes no seu, ou seus, preferidos entre os 20 mais votados na primeira fase do concurso.

Regras de votação

Para votar é simples e rápido — só entrar no site do concurso, cadastrar seu e-mail, CPF e nome completo. Apesar de a votação ser ilimitada, existem algumas regras que são decisórias na desclassificação dos votos:

–  Somente serão aceitos até 5 votos computados a cada segundo, vindos do mesmo endereço de e-mail, sendo que o sistema bloqueará todo e qualquer voto que descumprir essa condição.

– Votos registrados de e-mails considerados inexistentes não serão computados e não valerão como contagem para votação nem para a doação de ração.

O Cachorro do Ano

Votação do Cachorro do Ano está termina dia 18 de novembro. Foto: divulgação

O cachorro mais votado será conhecido no dia 1º de dezembro, em um evento promovido pela Gazeta do Povo, no Parque Barigui, com diversas atrações para o público. Além disso, o pet mais votado será capa da Revista Viver Bem Animal, edição de dezembro.

SERVIÇO:

Concurso Cachorro do Ano Gazeta do Povo 2018

2ª votação (os mais votados) até 18 de novembro, às 23h59.

Resultado final: 1º de dezembro

LEIA TAMBÉM:

  • Apresenta:
  • Produzido por:

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

8 recomendações para você

Deixe seu comentário