Animal

O vencedor do Concurso Cachorro do Ano Gazeta do Povo será capa de revista

Giana Liebel, especial para Gazeta do Povo
30/09/2018 07:00
Thumbnail

Começa hoje a 1ª fase de votação popular do concurso Cachorro do Ano. Seu cachorro pode ser a capa da revista Viver Bem de dezembro. Foto: Divulgação

O concurso Cachorro do Ano Gazeta do Povo 2018 vai premiar o cachorro mais carismático de Curitiba e Região Metropolitana. Para participar, o tutor deve ler o regulamento no site, preencher todas as informações, enviar uma foto do pet e contar o motivo dele ser merecedor do título.
As inscrições vão até dia 14 de julho, às 23h59, no site.  A primeira fase de votação popular começa dia 17 de outubro. Nessa etapa,vale fazer campanha para angariar votos. No próprio site de inscrição, os tutores poderão compartilhar as fotos nas redes sociais e pedir votos. Não há limite de votação. No dia 31 de outubro, às 23h59, os cachorros que mais receberam votos irão para próxima fase.
Tem um cachorro lindo e carismático? Inscreva ele no concurso Cachorro do Ano! Foto: Pixabay
Tem um cachorro lindo e carismático? Inscreva ele no concurso Cachorro do Ano! Foto: Pixabay
A terceira fase do concurso é outra votação popular, mas apenas para os 20 cachorros mais votados. Também não há limite de votos e todos podem votar quantas vezes quiser. Essa etapa começa dia 05 de novembro e vai até dia 18 do mesmo mês, às 23h59. Os ganhadores serão conhecidos no evento promovido pela Gazeta do Povo, no Parque Barigui, no dia 01 de dezembro. E o grande vencedor será o maior destaque na revista Viver Bem Animal, edição de dezembro.
Então, não deixe para a última hora, inscreva seu melhor amigo no site do concurso Cachorro do Ano da Gazeta do Povo e mostre para todo mundo o porquê ele deve ser o eleito e capa de revista!
CACHORRO DO ANO:
Concurso Cachorro do Ano Gazeta do Povo 2018
Inscrições: até 14 de outubro
1ª votação popular:  17 a 31 de outubro
2ª votação popular (os 20 cachorros mais votados): 5 a 18 de novembro
Resultado final: 01 de dezembro
Inscrições pelo site.
LEIA TAMBÉM