Animal

Cadela é flagrada “furtando” pote de ração de farmácia em Maringá

Redação
19/06/2017 16:57
Thumbnail

Mel foi flagrada levando o pote de ração pelas câmeras de segurança. (Foto: Reprodução)

A proprietária de uma farmácia em Maringá, no Norte do Paraná, precisou recorrer às câmeras de segurança para desvendar quem estava furtando os potes de ração que colocava em frente à loja para alimentar cachorros de rua. Para sua surpresa, o crime era cometido pela cadela Mel, que mora nas redondezas do estabelecimento.
O vídeo de Mel parando em frente à farmácia e levando o pote de ração está fazendo sucesso nas redes sociais com mais de 853 mil visualizações. Até o fechamento desta reportagem, a postagem já tinha mais de 30 mil curtidas e quase 10 mil compartilhamentos.
Pelo Facebook, a empresária Rosangela Frasson contou que colocava a ração diariamente, mas no dia seguinte o pote não estava mais lá. “Observe bem na filmagem como ela disfarça, olha para um lado, olha para o outro, pega e sai correndo”, disse Rosangela.
Embora Rosangela ter dito que estava torcendo para Mel estar levando a ração para filhotes, uma reportagem da RIC TV Maringá mostrou a cachorra não tem uma ninhada e nem mora na rua. Na verdade, Mel tem um tutor e é bem alimentada. Os dois moram a duas quadras da farmácia.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM