• Carregando...
El Mundo de Dali é um café para amantes de gatos, em Santiago. Foto: Site Oficial El Mundo de Dali
El Mundo de Dali é um café para amantes de gatos, em Santiago. Foto: Site Oficial El Mundo de Dali| Foto:

A cidade de Santiago, no Chile, acaba de ganhar um ‘cat cafe’, ou seja, um café de gatos. O El Mundo de Dali é um café temático em que os clientes podem brincar com os “anfitriões peludos” enquanto tomam um café ou comem um lanche. E como não poderia deixar de ser, até alguns quitutes (para humanos) disponíveis por lá têm formato de gatinhos.

Segundo o site oficial do café, eles não são um abrigo de animais e sim uma empresa responsável que procura ajudar na questão dos bichos abandonados. Por isso, além de visitar o local e brincar com os bichanos, os clientes podem adotar os gatos. Tudo é feito de acordo com os requisitos estabelecidos pela Fundação Club Gatero.

Santiago tem estabelecimento para apaixonados por café e gatos

 

A Fundação Club Gatero, uma das parceiras do café, é uma organização sem fins lucrativos que tem como principal objetivo tornar Santiago uma cidade livre de gatos abandonados. Para isso, trabalham com a proteção dos animais,  resgatando cães e gatos das ruas e buscando um lar definitivo para eles. Além disso, buscam ensinar a população a tratar os animais de uma forma mais consciente.

Para visitar El Mundo de Dali, é necessário fazer uma reserva. O café tem uma capacidade limitada de pessoas por hora para manter a harmonia entre os visitantes e os residentes felinos.

Santiago tem estabelecimento para apaixonados por café e gatos

 Serviço:

O El Mundo de Dali Cat Cafe fica na rua Dr. Johow, 557, Ñuñoa, Santiago, Chile.

***

Leia também:

Concurso elege os cachorros mais feios do mundo. Veja as fotos

Ele herdou a profissão do pai e há 30 anos cuida das cobras do Passeio Público

Cadela é flagrada “furtando” pote de ração de farmácia em Maringá

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]