• Carregando...
Foto: Bigstock
Foto: Bigstock| Foto:

Se você busca um amigo de quatro patas para toda a vida, a feirinha de adoção promovida pelo grupo Adote Com Consciência pode te ajudar. O evento será no sábado (11), das 9h às 16h no petshop Petninho (Avenida Manoel Ribas, 2034).

Estarão disponíveis para adoção cerca de 27 cães (inclusive filhotes de porte pequeno) e 6 gatos (entre adultos e filhotes), todos sem raça definida. Os animais adultos estão castrados e vacinados. Quem adotar um filhote com menos de cinco meses de idade deve deixar a castração agendada e paga no ato da adoção (os preços da cirurgia são especiais para animais adotados).

LEIA MAIS

>>> Sucesso na rede: confira uma seleção de perfis de animais (muito!) fofos no Instagram

>>> Sabe qual foi eleito o Melhor Gato de Todos?

>>> Na Rússia, família vive com urso gigante dentro de casa

Além do arraial de adoção, quem quiser ajudar os animais do grupo pode doar ração, cobertas, roupinhas, vermífugos e anti-pulgas.

Para adotar qualquer um dos animais é obrigatório ser maior de 18 anos e apresentar CPF, RG e comprovante de residência. O grupo também solicita aos adotantes um pacote de ração para auxiliar na alimentação daqueles que não encontraram um lar.

Quem deseja se voluntariar para ajudar durante o dia, deve entrar em contato pelo e-mail adotecomconscienciacwb@gmail.com ou pelo perfil do grupo no Facebook: Adote com Consciência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]