Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Dispositivo monitora o pet quando você não está em casa

Conectado à coleira de cães e gatos, o aparelho manda informações sobre comportamento, saúde e atividade do animal ao smatphone do dono

Foto: Reprodução site

Pensando em deixar os tutores de cães e gatos tranquilos ao saírem de casa e mais informados sobre as atividades, comportamento e saúde do pet, a empresa do Reino Unido Felcana desenvolveu um dispositivo de monitoramento de animais domésticos. O funcionamento é simples: o aparelho, colocado na coleira do bicho, manda as informações para o smartphone do dono por meio do aplicativo do produto.

LEIA MAIS:

>>> Brincar com a comida é bom para seu cachorro

>>>Praça da Espanha vira point alternativo para cachorros aos fins de semana

>>>“Airbnb” para cachorros oferece mais de 300 hospedagens em Curitiba

Ainda em fase de arrecadação no Kickstarter, com valor a partir de £59 (cerca de R$ 250), o dispositivo à prova d’água pode auxiliar o veterinário do pet a saber quando ele se alimenta e se hidrata e a ter conhecimento sobre análises vitais do pet. O kit contendo esse aparelho também é composto por detector de localização e estação de carregamento da bateria. Usando inteligência artificial, o sistema analisa e prevê o comportamento do animal, alertando para mudanças.

8 recomendações para você

Deixe seu comentário