Animal

Participe com o seu pet: inscrições para o concurso Cachorro do Ano continuam abertas

Giana Liebel, especial para Gazeta do Povo
01/10/2018 16:00
Thumbnail

Inscreva a melhor foto do seu pet para o concurso Cachorro do Ano até dia 14 de outubro. Foto: Pixabay

O concurso Cachorro do Ano, que vai escolher o pet mais fofo de Curitiba e região, segue com as inscrições abertas até às 23h59 do dia 14 de outubro. Os candidatos irão concorrer, por meio da votação popular, a ser capa da edição de dezembro da revista Viver Bem Animal. Além disso, na segunda fase, o número de votos será revertido em ração para instituições que abrigam animais.
Para inscrever seu bichinho pelo site é muito fácil. Veja os passos:

Dados

Depois de acessar o site do concurso Cachorro do Ano, o tutor deverá preencher todos os dados, como nome completo, CEP, CPF, e-mail, telefone.  Só podem participar os cães e tutores que residem em Curitiba ou Região Metropolitana.
Começa hoje a 1ª fase de votação popular do concurso Cachorro do Ano. Seu cachorro pode ser a capa da revista Viver Bem de dezembro. Foto: Divulgação
Começa hoje a 1ª fase de votação popular do concurso Cachorro do Ano. Seu cachorro pode ser a capa da revista Viver Bem de dezembro. Foto: Divulgação

Foto

Além dos dados do tutor, a foto do cachorrinho será o chamariz para as votações populares. Por isso, capriche na qualidade e no cenário. Preste atenção ainda para o tamanho correto: a imagem deve ter no mínimo 180 MB e 500 pixels.
As fotos devem ser apenas do cão (sem o tutor ou outros deres humanos na imagem), e sem interferências gráficas, como molduras e desenhos. As que tiverem serão automaticamente canceladas.
Lembrando que cada CPF pode inscrever até três cachorros.

Motivo

Dados, foto, tudo certo? Agora falta o motivo pelo qual seu pet deve ser eleito o Cachorro do Ano. Conte para todo mundo um fato curioso, um dom que ele tenha, algo que seja específico do seu cão que faz com que ele seja tão especial.
Pronto! Agora que você já sabe o que vai precisar para a inscrição, acesse o site e cadastre seu cachorrinho!
CACHORRO DO ANO:
Concurso Cachorro do Ano Gazeta do Povo 2018
Inscrições: até 14 de outubro
1ª votação popular:  17 a 31 de outubro
2ª votação popular (os 20 cachorros mais votados): 5 a 18 de novembro
Resultado final: 01 de dezembro
Inscrições pelo site.
LEIA TAMBÉM: