Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Último fim de semana para inscrever seu pet no Concurso Cachorro do Ano

Seu cachorro pode ser capa de revista. Ainda dá tempo para inscrevê-lo no Concurso Cachorro do Ano. Não perca tempo!

Inscrições para o concurso Cachorro do Ano está em contagem regressiva. Já inscreveu o seu? Foto: Bigstock

As inscrições para o concurso Cachorro do Ano, que vai eleger o cachorro mais simpático de Curitiba, encerram amanhã (14 de outubro). Ainda não cadastrou seu cachorro? Corre no site que ainda dá tempo. Veja o passo a passo:

A inscrição

Até dia 14 de outubro, às 23h59, cada tutor poderá inscrever com seu CPF até três cachorros. Para isso, basta acessar o site, gazetadopovo.com.br/cachorrodoano, ler o regulamento, cadastrar corretamente os dados do tutor, nome completo, CPF, telefone, e-mail, CEP, e, nome do cachorro, foto e o motivo dele ser eleito o Cachorro do Ano. O dono do cachorro deve ter mais de 18 anos e ambos (tutor e cachorro) devem residir em Curitiba ou Região Metropolitana.

A foto

Tem um cachorro lindo e carismático? Inscreva ele no concurso Cachorro do Ano! Foto: Pixabay

É preciso estar atento a algumas regras na hora da foto: o cachorro deve estar sozinho, sem a presença de humanos ou outros animais e não ter interferências gráficas. Isso ajuda, na hora do voto popular, às pessoas visualizarem apenas o mais interessado, o seu pet. Sobre a foto ainda, atente para a qualidade da imagem também, não deve ultrapassar 18MB e ter, pelo menos, 500 pixel.

Escolhendo o motivo

Já na hora de escrever o motivo da escolha para seu cachorro ser o eleito, descreva alguma característica específica dele. Conte para todo mundo fatos que fazem do seu cachorro especial. Assim, o voto popular fica mais divertido e fofo.

O motivo da escolha por seu cachorro é obrigatória para a participação. Caso não haja nada inscrito nesse campo, ou não haja coerência, a inscrição poderá ser automaticamente cancelada.

Votação Popular

Com a inscrição preenchida de forma correta, todos os cachorros estarão disponíveis para a primeira votação popular a partir do dia 17 de outubro, no próprio site da inscrição gazetadopovo.com.br/cachorrodoano. Até dia 31 de outubro poderão ser feitas campanhas nas redes sociais, boca-a-boca, pelo whatts, enfim, o céu é o limite para angariar votos para o seu cachorro. Cada pessoa pode votar quantas vezes quiser.

Já a segunda fase de votação popular será apenas com os 20 cachorros mais votados. Essa etapa acontecerá de 05 a 18 de novembro.

Votos que se transformam

Além de eleger o cachorro mais fofo, esse ano também haverá doação de rações para os cães desabrigados. Nos dois períodos de votação popular, a cada voto rações serão doados para ONGs.

A quantidade de votos será divulgada em tempo real, e de forma transparente por meio do raçãozômetro. E o melhor, não há limite de votos. Pode exercer seu direito à vontade! Quanto mais votos, mais você ajuda.

O Cachorro do Ano

Aika, hoje com dez anos, venceu o Cachorro do Ano 2010. Foto: Arquivo Pessoal

O cachorro mais votado será conhecido no dia 01 de dezembro, em um evento promovido pela Gazeta do Povo, no parque Barigui, com diversas atrações para o público. Além disso, o eleito será capa da Revista Viver Bem, edição de dezembro!

Vai deixar seu cachorrinho fora dessa? Então corre para inscrever ele no concurso Cachorro do Ano!

SERVIÇO:

Concurso Cachorro do Ano Gazeta do Povo 2018

Inscrições até 14 de outubro

1ª votação de 17 a 31 de outubro

2ª votação (os 20 mais votados) de 05 a 18 de novembro

Resultado final: 01 de dezembro

Inscrições pelo site Cachorro do Ano.

LEIA TAMBÉM

8 recomendações para você

Deixe seu comentário