• Carregando...
Após a morte de Ninão, seu dono, Rodrigo, decidiu homenageá-lo contando sua história em um livro, o "Para Sempre Ninão". Foto: divulgação / Facebook.
Após a morte de Ninão, seu dono, Rodrigo, decidiu homenageá-lo contando sua história em um livro, o "Para Sempre Ninão". Foto: divulgação / Facebook.| Foto:

Ninão ficou conhecido nas redes sociais quando o tutor Rodrigo Coelho começou a compartilhar as brincadeiras e peripécias do cãozinho em um canal que levava seu nome. Entre um vídeo e outro, o sucesso de Ninão cresceu e, ainda hoje, mesmo após mais de seis meses de sua morte, ele ainda é lembrado. Para homenageá-lo, Rodrigo decidiu escrever um livro: o lançamento de “Para Sempre Ninão” será neste domingo (9), em Curitiba.

Nos vídeos, divulgados na página Pai do Ninão, Rodrigo mostrava seu cotidiano com o cachorro, além de suas brincadeiras, como as fantasias usadas pelo pet. Raul Seixas, Amy Winehouse e Michael Jackson foram alguns dos artistas homenageados pela dupla. Juntos, Rodrigo e Ninão atingiram mais de 800 mil curtidas no Facebook e mais de 150 mil inscritos no canal do Youtube.

A notícia da morte de Ninão foi divulgada por Rodrigo através de sua página e, entre os mais de 75 mil comentários, milhares de fãs do cão “youtuber” manifestaram seus sentimentos pela perda, além de relatos sobre como Ninão impactou suas vidas de alguma maneira. Foi a partir daí que a ideia de fazer o livro ganhou força e, neste fim de semana, se concretiza no primeiro lançamento da obra, no pet center HiperZoo.

O vídeo mais famoso de Ninão, em que o cão “ri” após cheirar um limão, já conta com mais de quatro milhões de visualizações no Youtube.

O livro é escrito a partir do olhar de Ninão sobre a vida com o dono e os outros membros da família — Dona Nena, Nino, Fetúcia e Soul Wina, a mais nova integrante, uma mini pig. O evento começa às 10h30, com a abertura das vendas do livro, e contará com um bate-papo com Rodrigo, além de uma sessão de autógrafos. Parte do lucro arrecadado com a venda do livro no evento será destinado para a ONG Amigo Animal, que cuida de animais em uma chácara.

LEIA TAMBÉM:

>>> Foto de vira-lata brincando em Mandirituba ganha prêmio internacional

>>> Premium, Super Premium e Standard: veja as diferenças nas rações de cães e gatos

>>> O tamanho da pata nem sempre tem relação com o porte do cachorro. Veja sinais

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]