Animal

Petshop oferece primeiro banho grátis em agosto

Da redação
30/08/2016 20:30
Thumbnail

(Foto: Reprodução Facebook da loja)

Para presentear os primeiros clientes do novo petshop Pet 2 Pet, localizado no Shopping Crystal, quem levar seu cãozinho ainda neste mês pode ganhar o primeiro banho. A oferta vale apenas para o mês de inauguração da loja, ou até amanhã, quarta-feira (31), e exige um agendamento prévio de horário. Há também um limite de tamanho: animais de pequeno e médio porte têm o banho gratuito, e os grandões ganham 50% de desconto.
Além do banho, tosa e hidratação, a nova loja conta também com campanhas solidárias. Depois da inauguração do espaço com uma feira de adoção, a cada venda realizada no espaço reverte em uma refeição para um animal carente. “Isso é o mínimo que podemos fazer, afinal antes de ser proprietário de um petshop, eu gosto de animais e foi a forma que encontramos de fazer a nossa parte para ajudar tantos outros ainda sem um lar”, explica o proprietário do espaço Leonardo Gattoni, tutor de Alfie há 3 anos.
Outros benefícios da loja é a tolerância de 30 minutos do estacionamento, para quem vai apenas deixar o mascote no banho, além das vagas especiais na lateral da loja, que está localizada no piso G3 do shopping.
Pet 2 Pet
Local: Shopping Crystal
Endereço: Rua Comendador Araújo, 731
Telefone: (41) 3019-0915