FINALISTAS! VOTE NO SEU CACHORRO PREFERIDO!

Agora é a reta final! Escolha o seu cachorro favorito e vote pra valer! Entre esses vinte cachorros finalistas, um deles será a capa da revista Viver Bem Animal, edição de dezembro! Vale fazer campanha nas redes sociais, vale passeata, vale pedir para a família ficar votando, vale qualquer coisa para conseguir mais votos! Ah! E seus votos valem ração, sabia? Quanto mais você votar, mais rações serão doadas para os cachorros que ainda não possuem um lar. Então, vote bastante!!

 
 

Oreo

Tutor: Bárbara Franzolin

Gigante no tamanho e imensurável na doçura! Por onde esse filhotão passa atrai a atenção de todos sendo sempre muito dócil, amoroso e brincalhão. Todos que se aproximam ficam encantados! E, afinal, o Oreo prova que não é nem biscoito, nem bolacha, é cachorro mesmo!

 

Cacau

Tutor: Pedro Guilherme Favaro de Oliveira

Cacau é uma Beagle muito querida. Em nossa família há quase 1 ano, só nos vem trazendo alegria apesar dos buracos no jardim e chinelos roídos. A melhor sensação, após um longo dia de trabalho, é ver essa pequena abanando o rabo te esperando cheia de energia e amor.

 

Mel Melancia

Tutor: Analinda Cardoso Cleto

A Mel merece ser eleita a Cachorra do Ano porque ela é muito animada, comunicativa, brincalhona e já é conhecida por andar toda a cidade pois ela é muito “passeadeira”.

 

José Rico

Tutor: Aline Cristina de Cezaro

José Rico merece ser o Cachorro do Ano porque ele é educado, comportado e obediente. Obs: é verdade esse bilete !!!

 

Rhanna

Tutor: Jusemar Gonçalves

Olá amiguinhos Pense numa menina sapeca, cheia de doçura e sociável com todos. Meu nome é Rhanna, uma Chihuahua muito pequena, dourada como o sol. Meu papai zela muito pela minha saúde e bem estar. Estou sempre cheirosa. Meu passa tempo é ficar brincando com meus brinquedos.

 

John Snow

Tutor: Ruthe Camila

O Snow é tão simpático que nenhum curitibano resiste ao seu charme! Todos falam e brincam quando encontram com ele, até mesmo no elevador ... rsrs. Ele veio ao mundo para nos deixar mais felizes e é impossível não se apaixonar pela sua carinha fofa!

 

Charlotte

Tutor: Isabela Camargo Fischer da Silva

Porque de menininha só a cara mesmo, ela come até o rodapé! Dá mordidas de amor para te dar oi, chora quando um bebê chora, adora assistir TV e é viciada em mimosa! Além, é claro, do corpinho pintado igual de uma vaca e do bico mais conquistador que você poderia conhecer.

 

Laila

Tutor: André Cesar Souza de Menezes

Porque meu cachorro merece ser eleito o Cachorro do Ano? Laila, outrora abandonada, de madrugada nos encontrou. Fitou seus olhos em nós e nos escolheu. Correu para nós com a intimidade que viria a existir. Nos trouxe presença, alegria e vida. Aquela que hoje cativa todos que a encontram só pelo olhar. Impossível não a amar. Um presente.

 

Mel

Tutor: Alessandra Rocha

A Mel pra mim é a cachorrinha do ano, já que esse ano ela fez eu conhecer um amor inocente, que não pede muito em troca. Não existe sentimento melhor do que chegar em casa e ver aquela peludinha balançando o rabo feliz de me ver, uma alegria contagiante e que não vivo mais sem!

 

Paris

Tutor: Roberson Ribeiro

Para mim ela merece tudo o que há de mais lindo desse mundo. Não existe palavras para descrever o amor único e verdadeiro que ela me dá todos dos dias. Ganhar esse concurso seria uma das formas de mostrar a todos como um filho de quatro patas pode mudar a vida da gente.

 

Toddy

Tutor: Fernanda Machado

Porque é um cãopanheiro dedicado! Não tem pra ninguém!!

 

Romeu

Tutor: Bárbara Luiza Marchiori

Romeu faz jus ao seu nome. Inspirado no famoso romance de Shakespeare, Romeu se espelha com o personagem ao demonstrar coragem e muito amor. Além de trazer muita felicidade pra todos na família, sempre vê olhares apaixonados pelas ruas.

 

Scotch

Tutor: Rodrigo Guimarães Furtado

Scotch é um Pastor de Shetland de dois anos de idade, que além de ser lindo é extremamente carinhoso. Um verdadeiro lord escocês que pisca pra foto e ainda faz jus à fama dos cães de pastoreio de serem calmos e leais aos seus donos, e por isso deve ser o Cachorro do Ano!

 

BILLY KID

Tutor: Claudia Mara Oliveira

Billy kid chegou no nosso lar ainda bebê e aos poucos nos mostrou o valor do amor incondicional, amizade e companheirismo. Nunca dispensa um bom carinho e sua alegria encanta a todos.

 

Hanna Catarina

Tutor: Vanessa Seguro Brotto

Apesar da cara de reinenta, Hanna Catarina é uma "baby bull" encantadora, fiel, brincalhona e desastrada. Audaciosa e corajosa, quando corre desengonçada, porém linda, balança suas pelanquinhas. Ama seu mini tutor, o Mauro Elias, juntos são os líderes da matilha, digo família.

 

Abie

Tutor: Alani Liz Soares Schapievski

Porque seu cachorro merece ser eleito o cachorro do ano?Abie é uma cachorrinha que transmite luz por onde passa. Sempre muito educada e carismática, é a princesa que proporciona muito amor e felicidade a todos!

 

Nina

Tutor: Paulo Busato

A Nina é um cão da raça Dogue de Bordeaux maravilhosa. Dengosa, fofa, amorosa e protetora. Como no filme "Uma dupla perfeita" com Tom Hanks (aliás é da mesma raça), faz comigo e a minha esposa um trio perfeito!!

 

Maya

Tutor: Fernanda Bento Silva

Além dela ser linda é uma excelente companheira.

 

Big

Tutor: Mylena de Oliveira

Ele é super carinhoso, adora brincar. É meu grude e não sai do meu lado. Desde que chegou só tem trazido alegria a todos que convivem com ele, adora passear e sempre chama atenção pela sua cor. Ele está fazendo o meu ano ser o melhor! Então, por isso, ele deve ser eleito Cachorro do Ano

 

Paçoca

Tutor: Luana Ruthes de Oliveira

Porque o Paçoquinha é o vira lata mais fofo do mundo! ***participante desistiu do concurso***

 

Dog News

 


Raçãozômetro


A cada 100 mil votos, 100 kg de  rações serão doadas para os cachorrinhos sem lar.
Participe! Seu voto faz a diferença!


 
 
  •  
  • 1 Milhão
  • 750 Mil
  • 500 Mil
  • 250 Mil
  • 50 Mil
  • 0





Também apoiam esta causa