Comportamento

6 lugares para fazer o pedido de casamento

Da redação
18/01/2016 11:14
Thumbnail
Depois da decisão do casamento, vem a grande dúvida: onde fazer o pedido? De acordo com a Casuarinas, casa de festas, não é preciso gastar horrores nem pensar em um lugar mirabolante, basta ser especial para o casal. Confira as dicas:
Em casa: nada mais surpreendente do que fazer um pedido de casamento íntimo e pessoal em casa mesmo. Como esse é um local bastante confortável para ambos, fazer o pedido de casamento em casa também pode tornar a situação mais fácil para quem pede, pois estar em um lugar familiar pode ajudar a diminuir o nervosismo. Chamar aqueles amigos mais íntimos pode ajudar também a deixar o ambiente ainda mais descontraído.
O local onde se conheceram: retornar ao local onde o casal se conheceu pode ser a oportunidade ideal de fazer um pedido super-romântico de casamento. Se puder ser na data em que o casal se conheceu, a situação pode ser ainda mais favorável.
Um lugar onde vocês sempre vão: um lugar habitual: cinema, praia ou restaurante que o casal já possui o costume de frequentar pode ser o espaço ideal para um pedido de casamento surpresa. Afinal, ninguém espera ser surpreendido por um pedido como esses em um local que vai com alguma frequência.
Numa data especial: para quem é bem família, essa pode ser uma ótima oportunidade. Uma data especial, como Natal ou Páscoa, pode ser a oportunidade perfeita para o pedido de casamento. Como o local é a própria casa ou a residência de alguém muito próximo, conforto e segurança não vão faltar.
Num local diferente: aquele restaurante novo ou uma ida ao teatro podem ser ótimos locais e oportunidade para fazer o pedido de casamento. Além de aproveitar o passeio, o pedido de casamento ficará marcado por ter sido feito num local diferente e especialmente pensado para o momento.
Durante uma viagem: muita gente aproveita a ocasião de uma viagem para fazer o pedido de casamento, tornando o passeio ainda mais especial. O ideal é escolher um momento bem inesperado para fazer o pedido. Assim, ele ficará marcado para sempre.  O Viver Bem preparou uma lista com 6 lugares incríveis para fazer o pedido.