Comportamento

Desafio de casar magra: Previsão de dias de mau humor

Amanda Milléo
29/02/2016 17:10
Thumbnail

Letícia terá um mês para entrar bem no vestido. Foto: arquivo pessoal.

Letícia Padilha dos Santos está em um desafio. Ela quer emagrecer entre 3 a 5 kg e melhorar o tônus muscular em até 40 dias, data do seu casamento com Paulo Ito. O primeiro passo ela já deu e nesta segunda (29) começou uma dieta nova, orientada pela nutricionista esportista e profissional de educação física Bia Ramos, na qual reduziu o consumo de carboidratos e gorduras, mas não tanto na quantidade de comida.
(Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo)
(Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo)
Até então, a rotina alimentar de Letícia era basicamente igual todos os dias. Mesmo café da manhã, mesmos lanches, muita coisa pronta e nada saudável. Como o corpo estava muito acostumado às coisas erradas, é bem provável que ele responda mais rápido à dieta, conforme explicou a nutricionista.
(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)
Outro importante detalhe que Letícia poderá sentir será uma mudança de humor nos três primeiros dias. Com o passar do tempo, e com os resultados chegando, o humor voltará ao normal.
Exercícios físicos aeróbicos/funcionais também vão ajudar a melhorar o tônus muscular. Isso dará um outro aspecto ao corpo, perfeito para o vestido de noiva. As marmitas serão oferecidas à Letícia pela Eat & Fit – (41) 3015-0803 e www.eatandfit.com.br.
A próxima parada da Letícia será nesta sexta-feira (4) na primeira prova do vestido. Fique de olho!