Comportamento

Desafio de casar magra: Primeira prova do vestido

Amanda Milléo
07/03/2016 10:53
Thumbnail

(Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo) | Pedro Serapio

Na mesma semana em que começou a ter hábitos mais saudáveis na alimentação e a fazer exercícios físicos, a noiva Letícia Padilha dos Santos teve a primeira prova do vestido. Até o casamento, a noiva irá mais algumas vezes à loja, mas nesse primeiro encontro ela percebeu que a mudança nas medidas poderá ajudar no caimento e ajuste da peça.
Primeira prova do vestido de noiva da Letícia (Foto: Pedro Serapio / Gazeta do Povo)
Primeira prova do vestido de noiva da Letícia (Foto: Pedro Serapio / Gazeta do Povo)
Durante a semana, as refeições da Eat & Fit [ (41) 3015-0803 e www.eatandfit.com.br] foram do gosto da Letícia. Opções a cada três horas, com lanches variados, muita salada e alimentos integrais. “Nesta primeira semana, senti algumas diferenças no meu organismo: não me sinto pesada após as refeições, que também não agridem meu estômago como algumas comidas de restaurante, e senti minha pele mais lisinha! Senti fome apenas nos horários próximos das refeições”, comentou a noiva.
(Fotos: Arquivo Pessoal)
(Fotos: Arquivo Pessoal)
Embora ainda não tenha criado intimidade com os exercícios físicos, Letícia percebeu que tudo se resume a força de vontade. “O corpo ficou doído, mas fui fazendo o meu máximo, para conseguir o objetivo de emagrecer”, contou.
O nosso próximo encontro com a Letícia será no casamento, dia 9 de abril! Confira o Desafio de Casar Magra!